domingo, 17 de junho de 2012

UM DIA ROMANO

Eu sei que a Feira Romana de Braga já foi há umas semanas...mas a minha vida não tem andado muito favorável para me dedicar ao JardinVersailles. Trabalhos, Frequências, Trabalhos, Frequências quase dia-sim-dia-não. É o que eu digo, quem sobrevive ao 2º semestre do 2º ano de História, sobrevive a qualquer curso deste país... -.-
Mas voltando ao que me traz aqui: a Feira Romana'12 esteve animada como sempre, muitos romanos, muito pão com chouriço (delicioso!), muita bijuteria de perder a cabeça e muitas bolsas em couro...
Aqui ficam algumas fotos, um pouco atrasadas :)






                                                     As Ruínas das Termas Romanas

                                                         Um Casal Lindo de Romanos 

Se não tiveram oportunidade de visitar este ano, não percam em 2013 :) Vale a pena!
Beijinho e Bom Domingo.
Sofia** 

Sem comentários:

Enviar um comentário